sábado, 12 de dezembro de 2009

Padre Zezinho em Guadalupe – Mais que um show, uma lição de vida!


A paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe estes últimos dias foi palco de três grandes festas; A primeira marca os festejos em honra à padroeira, Nossa Senhora de Guadalupe.
A segunda festa aconteceu dia 05/12/2009, com a posse do novo pároco, Frei Erivelton P. de Passos. A terceira grande festa, a talvez a mais comentada da região, aconteceu dia 06/12/2009 e foi organizada pela paróquia e seu então pároco Frei Eulálio Miranda, e pela prefeitura municipal de Guadalupe. No palco estava ninguém mais ninguém menos que Padre Zezinho em pessoa e canção!
Seu show, que teve inicio logo após a celebração da santa missa, foi marcada por muita pregação e lições de vida. Entre uma canção e outra o eclesiástico conversava com o publico, que o ouvia atentamente.
Algumas canções, como “De lá do interior”, “Oração pela família”, “Um certo Galileu”, entre outras, foram cantadas pelas vozes unidas de todos os presentes.
A emoção vista nos rostos de todos, desde as crianças até os idosos criava um clima de magia que pairava sobre o ar, contagiando a todos com paz e alegria.
E a PASCOM não poderia estar de fora!!
Também nós estávamos presentes, e logo após o show, podemos testemunhar o carinho com que Padre Zezinho cumprimentava cada um dos admiradores que queriam autógrafos e fotos com ele.
Quando todos se dispersaram e o religioso conseguiu adentrar em seu camarim, nós, que aguardávamos pacientemente para o entrevistarmos, fomos também convidados a entrar.
Nos surpreendeu o cuidado e a atenção que Padre Zezinho nos dispensou antes, durante e após a entrevista. Respondendo prontamente às nossas perguntas, o padre falou de musica, evangelização, sobre Deus, advento e natal, e nos deixou uma mensagem de paz e amor.
Confira as fotos dos melhores momentos do show...

Elizangela Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário