segunda-feira, 5 de julho de 2010

A comunidade católica de Floriano vibra e louva a Deus ao som da Banda Anjos de Resgate.


O show contou com a presença de crianças, jovens, adultos e idosos, alem de religiosos das paróquias da cidade de Floriano e cidades vizinhas.
A noite de quinta-feira, 01, ficará marcada na memória de muitos florianenses. A Banda Católica Anjos de Resgate fez um show na praça da matriz e cantou as mais belas canções de louvor a Deus. Além das músicas, mensagens de fé, esperança, força de vontade e amor, tudo em nome de Deus.
O show faz parte da programação de aniversário de Floriano. Milhares de pessoas cantaram e choraram ao som da banda Anjos de Resgate. Caravanas das cidades Piauienses de: Nazaré do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato, Itaueira, Jerumenha, Amarante, Oeiras, São Francisco do Piauí – Marcaram presença também caravanas das cidades Maranhenses: Barão de Grajaú, São João dos Patos e Pastos Bons.
Com 10 anos de carreira a banda já contabiliza 6 cd´s e 2 dvd´s gravados, já vendeu quase um milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 2 discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.
Mas o sucesso da banda vai mais além, eles fazem da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.
O estilo musical da banda encanta jovens, adultos e crianças. Durante o show em Floriano o que mais chamou a atenção foi à animação e a voz dos florianenses. O público cantou e dançou do começo ao fim, isso chamou a atenção dos integrantes da banda que elogiaram os florianenses; “A hospitalidade do povo florianense foi calorosa, e isso nos deixou muito animados.” – falou Eraldo Mattos, vocalista da banda.
Na opinião dos religiosos de Floriano, a música e a tecnologia estão contribuindo para evangelização dos jovens e o fortalecimento espiritual.

Um comentário: