terça-feira, 5 de abril de 2011

Sessão solene celebra 85 anos de Frei Vicente Cardone.


Foi lançado o livro "A Vida de um Missionário" sobre a vida do religioso.

A Câmara Municipal de Floriano realizou na noite desta segunda-feira (04/04) uma sessão solene para homenagear a passagem dos 85 anos de vida de Frei Vicente Cardone.

Na mesma oportunidade foi lançado um livro sobre a vida e a missão religiosa do sacerdote que nasceu na Itália, mas que está integrado à vida de Floriano desde quando chegou em 1968.

O evento contou com a participação de muitos amigos, correligionários,admiradores, fiéis e convidados que lotaram as dependências da Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem a Frei Vicente Cardone foi do Vereador Raimundo Martins (PT).

Após os discursos dos vereadores e dos autores do Livro "A Vida de Um Missionário", Frei Vicente mostrou toda a sua humildade ao dizer que achava que não merecia tanta homenagem e tantas palavras elogiosas à sua trajetória em Floriano.

Frei Vicente cortou o bolo dos 85 anos, autografou o livro de autoria de Dogival Oliveira e Francisco Nunes Poeta, tirou fotografias e se mostrou muito feliz com o carinho demonstrado por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário