quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dois anos sem Emídio Nonato



Talvez poucas pessoas se lembrem, mas hoje 30 de novembro, está completando dois anos da morte de um dos maiores comunicadores da radiofonia florianense. Nessa data em 2009, uma forte ventania com uma chuva também forte, dia em que parte da cobertura do Ginásio Coberto Defala Attem veio abaixo, deixa a família e milhares de amigos na cidade de Floriano, o amigo Emídio Nonato.

Por muitos anos Emídio Nonato, promoveu a alegria de muitas famílias locais, e ainda, informou os fatos e acontecimentos por meio das ondas sonoras das rádios Irapuá (hoje Santa Clara) e Difusora.

O velho e saudoso amigo Emídio Nonato faleceu no fim da tarde e enquanto teve seu corpo velado por familiares, amigos e populares na residência da família, parte da cidade estava calada, situação que continua até hoje, pois sua vaga no horário das 5:00h as 8:00h da manhã de segunda a sábado, nunca será preenchida. Hoje algumas pessoas visitaram o túmulo do homem que liderou a audiência no horário acima citado por cerca de duas décadas.

Fonte:piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário