sábado, 9 de julho de 2011

Grupos de coroinhas realizarão encontro diocesano no município de Floriano.


Os Grupos de Coroinhas das paróquias Nossa Senhora na das Graças, Senhora Sant’Ana e São Pedro Alcântara, realizarão um encontro diocesano em Floriano.

O Encontrão será realizado nos dias 15,16 e 17 de Julho, no Colégio Agrícola de Floriano (CAF) localizado na BR-343 (Km 3,5) do bairro Meladão em Floriano – PI.

Neste ano o evento terá como o tema: “Servidores de Cristo” e lema: “Eu vim para servir e não para ser servido” (Mt 20,28), procurando mostrar seus trabalho na arte de servir e evangelizar.

O encontro não será apenas para os coroinhas, e sim para todos aqueles que tiverem interesse em se tornar coroinha ou os desejarem adquirir novos conhecimentos.

O pré-requisito para participar do encontro é estar na faixa etária entre 10 a 17 anos de idade.

As inscrições estão sendo realizadas na sacristia da igreja São Pedro de Alcântara (matriz) de Floriano e com coordenadores dos grupos de coroinhas.

O objetivo deste encontro é de despertar as crianças e os adolescentes para o verdadeiro amor e respeito à Sagrada Eucaristia e a discernir na reflexão, a servir a Cristo e a comunidade. No encontro teremos alegria, animação, brindes, oração, palestra, show e noite cultural.

No dia 15 de Julho o encontro começará às 15h (quinze horas) e o encerramento será com a missa às 19h na Igreja Catedral Matriz de São Pedro de Alcântara do dia 17 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário