sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mutirão reúne dezenas de trabalhadores no Mosteiro das Irmãs Concepcionistas de Floriano

Está sendo realizada a construção de uma Praça em frente ao Mosteiro do Sagrado Coração de Jesus e da Imaculada, mais conhecido como Mosteiro das Irmãs Concepcionistas. O Mosteiro fica situado à Rodovia PI, 5 – Km 3, em Floriano.

A construção da Praça acontece em esquema de mutirão, reunindo todas as terças e quintas-feiras trabalhadores de diversas regiões, que de forma gratuita tem ajudado na construção, tanto com trabalho braçal, quanto colaborando com quantias ofertadas nas celebrações e com doação de matérias de construção.


O mutirão que reúne cerca de vinte homens tem início no final do dia e se estende até altas horas da noite, onde pedreiros voluntários abdicam do descanso para prestar um serviço ao templo da comunidade.

Mesmo inacabada, a Praça já mostra um panorama de como ficará, deixando trabalhadores e fiéis animados com o andamento da obra.


A construção da Praça do Mosteiro do Sagrado Coração de Jesus e da Imaculada deve ser concluída até o início dos festejos da padroeira, Santa Beatriz, que terão início dia 09 e seguem até o dia 17 de agosto.


Fonte/imagens: FlorianoNews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário